Passei muito tempo sem postar no blog, mas recentemente eu comecei a participar de um projeto que estou amando e decidi compartilhar ele com vocês. O nome é Correio Criativo, um projeto de troca de cartas. Através desse projeto conheci pessoas maravilhosas. Hoje com toda essa tecnologia as pessoas deixaram de utilizar as cartas como meio de comunicação, mas ainda existe algumas pessoas como eu, que adoram trocar cartas, afinal é uma das melhores coisas poder chegar em casa depois da correria do dia-a-dia e abrir a caixinha do correio e encontrar uma cartinha e alguns mimos preparados com todo carinho pra você. Se você se interessou e tem vontade de participar é só mandar um e-mail para correiocriativo@gmail.com com todos os dados escritos na imagem abaixo e aguardar a resposta. 



Meu número no projeto é o 073 para quem entrar e quiser me escrever, eu respondo todas as cartinhas, e quem já quiser o meu endereço para escrever é só deixar o seu e-mail nos comentários ou me dizer onde posso entrar em contato com vocês que eu passo. Espero poder escrever para vocês em breve.




2 Comentários

  1. Vamos trocar cartas? Nunca fiz isso, mas adorei a ideia. Estou cansado desse mundo chato e instantâneo que se exaure em whatsApp e Facebook. Me mande um e-mail ou responda a este comentário com seu endereço, e certamente o carteiro levará minha cartinha a você. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme, me desculpe pela demora em te responder, acabei ficando um longo tempo sem entrar por aqui, se ainda quiser se corresponder comigo eu ficaria muito feliz, beijos <3

      Excluir